Manuel da Maya e os engenheiros militares portugueses no Terramoto de 1755 PDF
EXCERPT Seria dessa preferencia pelas construcções de madeira, principalmente empregadas para resistir aos embates do mar, nas praias, que teria vindo originariamente, entre nós, a ideia da armação de madeira p.^a as nossas edificações, independentemente do que se passava noutros paises? E porque não? Temos geralmente tendencia para desluzirmos as nossas iniciativas proprias, querendo attribuir a...

Cristóvão Ayres - Manuel da Maya e os engenheiros militares portugueses no Terramoto de 1755

Manuel da Maya e os engenheiros militares portugueses no Terramoto de 1755

Cristóvão Ayres

106
Google Play

Veröffentlicht von
Euro Media

Sprache
Portugiesisch
Format
epub
Hochgeladen

Beschreibung

EXCERPT
Seria dessa preferencia pelas construcções de madeira, principalmente empregadas para resistir aos embates do mar, nas praias, que teria vindo originariamente, entre nós, a ideia da armação de madeira p.^a as nossas edificações, independentemente do que se passava noutros paises? E porque não? Temos geralmente tendencia para desluzirmos as nossas iniciativas proprias, querendo attribuir a sua paternidade a estrangeiros; mas em cerebros portugueses tambem germinam ideias novas, como o prova o nonio, o aerostato de Bartholomeu de Gusmão, e tantas outras.

Mit dem weiteren Besuch auf unserer Seite akzeptierst du unsere Nutzung von Cookies, die Nutzungs- und Datenschutzbedingungen.