Minha primeira lua de mel com minha esposa polonesa em Paris e o sedutor desconhecido PDF
Nosso futuro é sempre misterioso e sempre desconhecido. Ninguém com certeza pode dizer nada definitivamente sobre o futuro. Mas alguém enfrentou a vida de tal maneira, como eu tive que fazer? Todo mundo tem um plano para sua lua de mel. É entrar oficialmente na vida de casado. Mas hoje tem muita importância? Para os jovens de hoje, cada hora pode ser uma hora de lua de mel. Mas minha lua de mel...

Anita Johanson - Minha primeira lua de mel com minha esposa polonesa em Paris e o sedutor desconhecido

Minha primeira lua de mel com minha esposa polonesa em Paris e o sedutor desconhecido

Anita Johanson

195
Google Play

Publié par
Anita Johanson

Langue
portugais
Format
pdf
Chargé

Description

Nosso futuro é sempre misterioso e sempre desconhecido. Ninguém com certeza pode dizer nada definitivamente sobre o futuro. Mas alguém enfrentou a vida de tal maneira, como eu tive que fazer?

Todo mundo tem um plano para sua lua de mel. É entrar oficialmente na vida de casado. Mas hoje tem muita importância? Para os jovens de hoje, cada hora pode ser uma hora de lua de mel. Mas minha lua de mel se torna um grande desastre e eu nunca, em meu sonho mais louco, jamais sonhei que poderia ser assim. Quem já pensou que na lua de mel sua esposa recém-casada estará nas mãos de um homem desconhecido e ele terá todos os prazeres da doce menina?

No entanto, meu plano de lua de mel era visitar Paris longe de minha casa. Desde que minha nova esposa Ronita é uma grande amante da cultura e culinária francesa. Mas não está em uma viagem distante, pois estávamos morando na Bélgica. Embora minha esposa seja de origem polonesa e tenha uma ótima característica emocionante, mas bastante inocente para uma garota moderna. Ela é uma beleza que como se a deusa Vênus tivesse descido à terra para mim.

... Passei a esquecer meu desastre que aconteceu apenas algumas horas antes nesta mesma sala. Abracei-a e dei-lhe uma pancada forte e soltei em sua caverna secreta e disse, oh, querida, esqueça tudo, esqueça tudo. À noite, fiz sexo novamente com ela apenas para me fazer esquecer o amargo incidente.

Na manhã seguinte, partimos do hotel. O gerente se despediu de nós e ele com um sorriso disse: Espero que tenhamos servido bem a senhora e a você também, senhor". Olhei diretamente em seus olhos. Quem sabe, ele pode ser o culpado. Mas com certeza, eu vou não volte a visitar Paris e não definitivamente com minha doce esposa.Ninguém deve deixar sua doce esposa sem a devida guarda ou então algum outro estranho pode roubar seu mel suado a qualquer momento.

Mas ela esquece? Ela está dormindo agora e sorrindo como se lembrasse de sua grande alegria com o garoto de quarto desconhecido ou aquele sedutor.

En continuant de parcourir notre site, vous acceptez notre utilisation des cookies, nos Conditions d'utilisation et notre Politique de confidentialité.